sexta-feira, 28 de junho de 2013

Re qualquer merda.

Quando eu fiz 8 anos meu pai morreu de overdose
Quando fiz 13 anos comecei a escrever porque me sentia deprimida pra caralho.
Quando fiz 14 beijei a primeira garota de muitas... me apaixonei e fui corrompida.
Aos 16 eu pensava que podia dominar o mundo, mas era apenas mais uma idiota
Aos 17 anos tive minha primeira namorada, trai, fui humilhada, largada. Me culpei
Prazer pra que?
Aos 18 anos me mudei de Brasília, vim pra Belo horizonte, minha mãe deixou tudo e veio seguir outra vida;
Foram momentos muito complicados na minha vida, tenho aquela dificuldade em lidar com as perdas que acho que ninguém tem igual.
Meu coração tá morto faz tempo, choro muito.
Mas a vida é recomeçar, reviver, move on..

Nenhum comentário:

Postar um comentário