segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vontade de escrever sobre você, vontade de querer te ver, vontade de você querer me ver, mas você não vem, eu ligo você não atende, eu mando mensagem você nunca responde..eu faço de tudo você não aparece e nunca mais vai aparecer, cansei de sentir saudade, velha, nova, antecipada, extremista, violenta que dói até na alma.A vontade nunca vai embora ela dilata os poros me faz querer chorar o dia inteiro, você escrever sobre você e você nunca vai saber, vou chorar por você(que ridículo)e você nunca vai saber, vou ficar a madrugada inteira te esperando e você nunca vir, vou correr atrás mas nunca vou te alcançar, vou querer te beijar mas nunca vou beijar.Somos todos uns tolos e tolas. Somos idiotas, mas somos humanos e sentimos, podemos dizer que não mas sentimos pra caralho( eu sinto por tudo e por todos).vontade de escrever mas não sai nada, até a palavra resolveu me abandonar aqui, sozinha.







Vontade vira gozo, ânsia, morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário