segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cotidiano de uma vida salgada

A comida está fria no prato outra vez
Tão fria quanto meu coração

Lá fora a chuva cai
Tão rápida e incontrolável
Que dá até raiva
Pois a invejo!
Ela é livre pra correr
Quando bem entender

Já eu, não..
Não posso
Nem devo
Pois estou aqui
Presa em um mundo infernal
Com a boca cheia de sal
Por ter confundir com o pote de açúcar

As vezes confundo sal com açúcar
Dor com amor
Felicidade com tristeza

Mas ainda estou aqui nessa mesa
Esperando por uma sobremesa
E olhando para o prato,
O prato olhando pra mim

Talvez ele esteva pensando;
Me coma de uma vez humana maldita
Acabe de vez com minha dor

Levanto,
Pego o prato
Jogo a comida para o cachorro
E grito em silêncio;
Satisfeito prato idiota?!

Vou ao banheiro
Escovo os dentes
Encaro o espelho
Fico em dúvida se é a mesma pessoa que ontem
Apago a luz
Me jogo na cama
Pois quem não ama também sonha 


3 comentários: