sábado, 22 de junho de 2013

Você fodeu com meu coração, mas foda das boas mesmo, ontem mesmo eu não consegui distinguir o que era a realidade ou pesadelo, acordei as 4:30 da manhã e continue acordar até no meu horário habitual de acordar(5:20). Pra te ser sincera ando sentindo demais, chorando de mais,(quando desabo a chorar vai o dia todo, chorando e fumando) meu coração não tem controle, nem a minha mente, eu não tenho controle.
Mas vim parar aqui nesse buraco eterno, e preciso sair mas não tenho forças pra pedir socorro. Parece mais uma ressaca que na verdade é indisposição dos dias, que fazem aquela ciranda de merda, acordar, estudar, ir trabalhar voltar pra casa, comer dormir e voltar tudo de novo. Estou cansada da forma como você me trata, acho que eu que permito ser tratada dessa forma(como um cigarro) você fuma e quando acaba joga fora. E fica por isso mesmo? Fica, porque eu sou estúpida demais, burra pra caralho, sentimental demais pra ter amor próprio e ficar quieta na minha.

O texto está confuso mas é que a confusão sempre faz parte da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário